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Planilhas de treino que levam em consideração seus objetivos, nível de condicionamento físico e aspectos do seu dia-dia (trabalho, família, descanso e outras atividades físicas).

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Conteúdo

  • Vo2 Máx

    O VO2máx é o volume máximo de oxigênio que o corpo consegue ‘pegar’ do ar que está dentro dos pulmões, levar até os tecidos através do sistema cardiovascular e usar na produção de energia, numa unidade de tempo. Este valor pode ser obtido indireta (através de diferentes testes, cada qual com seu protocolo e suas

    agosto 2, 2020
  • Guia Completo de Suplementos Alimentares

    Creatina Composto nitrogenado produzido pelos rins, fígado e pâncreas, a creatina também é encontrada em alimentos de origem animal e utilizada como suplemento ergogênico com o objetivo de melhorar o desempenho físico, sobretudo, em exercícios intensos e de curta duração. – 2 a 3 gramas 1 hora a 30 min antes de treinos intervalado e simulados; – 4 a 5

    julho 26, 2020
  • Café como Pré Treino

    O café é de longe o estimulante mais usado no mundo. A substância presente nele possui diversos benefícios para melhorar o desempenho no treino, o sucesso do café é tão grande entre os esportistas que hoje diversas marcas de suplementos comercializam a cafeína em forma de cápsulas e pós-manipulados, para a praticidade do consumo. A

    julho 17, 2020

Serviços

Plano/Planilha de Treinamento

Plano/planilha de treinos periodizada de acordo com seu nível de condicionamento sempre trabalhando o (volume, intensidade, competições e recuperação) de acordo com seus horários e objetivos.

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Bike Fit

É muito importante, pois a bicicleta fica ajustada de acordo com o biotipo e objetivos do ciclista.

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Treinos Coletivos

Treinos coletivos, onde você encontrará vários ciclistas que compartilham da mesma vontade de pedalar em grupo, de uma forma orientada e estruturada.

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Aulas Técnicas

Aulas particulares ou em pequenos grupos, são desenvolvidas atividades que trabalham justamente dentro da necessidades de cada ciclista.

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